Pinterest • El catálogo global de ideas

Explora Na Política, Josias De, ¡y mucho más!

Josias de Souza/ Michel Temer faz discurso antecipado de posse

Dicas sobre a Questão Agrária no Brasil! Clique na imagem para assistir à aula em vídeo sobre o assunto.

de wwwblogtche-auri.blogspot.com

Ditadura Militar no Brasil - 1964 - 1985

http://wwwblogtche-auri.blogspot.com.br/2012/01/ditadura-militar-no-brasil-1964-1985.html Ditadura Militar no Brasil - 1964 - 1985

Manifestantes protestam na Avenida Paulista contra nomeação de Lula à Ca...

Eva Todor, Tônia Carrero, Eva Wilma, Leila Diniz, Odete Lara, Norma Bengel, Ruth Escobar e de terno claro Mario Pedrosa, na linha de frente da Passeata dos Cem Mil. Uma manifestação popular de protesto contra a Ditadura Militar no Brasil, ocorrida em 26 de junho de 1968, na cidade do Rio de Janeiro.

João Baptista de Oliveira Figueiredo[1] GCC • GCA • GColSE • GCIH (Rio de Janeiro, 15 de janeiro de 1918 — Rio de Janeiro, 24 de dezembro de 1999) foi um geógrafo, político e militar brasileiro, tendo sido 30º Presidente do Brasil de 1979 a 1985 e o último presidente do período do regime militar.1 Nascido na Rua Sá Freire no bairro Imperial de São Cristóvão no Rio de Janeiro era filho do General Euclides Figueiredo, comandante da Revolução Constitucionalista de 19322 ,

CONFRONTO DIPLOMÁTICO ! BRASIL E VENEZUELA TROCAM FARPAS NA ONU"

O Circuito da Canastra reintegrou Araxá na lista de municípios participantes da Política de Regionalização do Turismo no Estado de Mina Gerais.

“Então eu estou preocupado com o quê? Comigo e com vocês. A gente tem que encontrar uma saída”, declarou. Segundo ele, as novas delações da Lava Jato não deixariam “pedra sobre pedra”. Ainda no exercício do mandato de senador, do qual se licenciou para assumir o ministério, Jucá concordou que o caso de Machado “não pode ficar na mão desse [Moro]“.

de EL PAÍS

Da Funai à Lava Jato, Romero Jucá coleciona escândalos e já perdeu ministério antes

Eleito senador pelo Estado de Roraima e ex-líder do Governo de Dilma e Lula na Casa, ele é alvo de inquéritos no Supremo Tribunal Federal decorrentes das apurações da Zelotes e da Lava Jato.