Pinterest • El catálogo global de ideas

Explora Cultura Inglesa, Voleibol, ¡y mucho más!

Após a realização da convenção, a Colibri precisava fortalecer os vínculos da marca com sua equipe de vendas e proporcionar uma percepção de quem é parceiro da Colibri, tem tempo para desfrutar dos bons momentos da vida. A ação inusitada de envio de brinde superou a expectativa da Colibri. Fugindo do tradicional, a marca se apresentou ao público nos melhores momentos da vida. Trabalhar a marca nesse conceito fez com que as pessoas atingidas pudessem ligar a empresa aos seus bons momentos.

Texto: Quanto mais avançada a tecnologia, mais confortáveis nós ficamos. Talvez esta seja uma das grandes intenções de inventar e reinventar no mercado de TI: menos dor de cabeça, mais descanso. Aqui na Aldo International, a lógica da sua compra funciona exatamente deste mesmo jeitinho. (...) Não corra o risco de ficar rolando de um lado para o outro na sua cama, não pense duas vezes. Acesse o www.aldo.com.br. (...) Faça o seu pedido com a gente e durma tranqüilo.

Lixo para carro - brinde adicional à ação pela proteção ao meio ambiente - Cultura Inglesa.

DESAFIO: A campanha que estava no ar era de conscientização pela proteção do meio ambiente e a SirPrize em parceria com a animaLamps criou brindes que tivessem ligação com o tema. Saquinhos de lixo para carro e envelopes contendo sementes de flor foram entregues pelas escolas Cultura Inglesa de todo o Brasil aos alunos no ato das matrículas e em samplings pelas ruas das cidades.

O cliente Cocamar desenvolveu um fio especial - fibra 50% Pet e 50% Algodão. Um material ecologicamente correto que respeita o meio ambiente. O objetivo da agência animaLamps e da SirPrize era desenvolver uma forma de divulgar esse novo fio junto a fabricantes de tecido que pudessem ter interesse no produto. IDEIA CRIATIVA: Para tangibilizar o novo produto, a animaLamps criou uma camiseta feita com o fio especial. A camiseta foi colocada dentro de uma embalagem Pet!

Camiseta Smoking O evento da empresa Colibri seria uma mistura de celebração pelo que passou mas também incentiva a busca de uma nova postura que venha a se refletir na prática o novo posicionamento da marca: FELIZ DE QUEM TEM COLIBRI. Daí surgiu o tema: “All the world loves a clown”. Desta forma foi possível abusar da criatividade e bom humor. A caracterização dos clowns passou por todos os brindes. As camisetas temáticas foram sucesso absoluto!